Concurso público do Exército Brasileiro oferece mais 170 vagas


O Comando da 12ª Região Militar do Exército Brasileiro, do qual fazem parte os estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher 177 vagas em diversos postos. As oportunidades são para a incorporação e prestação serviço técnico temporário junto ao Exército.

Para participar os interessados devem acessar o site convoca.12rm.eb.mil.br, até o dia 29 de outubro, e se inscrever. É necessário o pagamento de uma taxa que custa entre R$ 30 e R$ 50, de acorso com o cargo pleiteado.

Aos candidatos é exigida formação nos níveis fundamental, médio ou superior, além de altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens e idoneidade moral. Os profissionais selecionados devem atuar nas localidades de Manaus (AM), São Gabriel da Cachoeira (AM), Barcelos (AM), Tefé (AM), Tabatinga (AM), Guajará-mirim (RO), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Rio Branco (AC) e Cruzeiro do Sul (AC).

Cargos
As vagas são destinadas a candidatos civis e militares para lotação junto aos Estágios Básicos de Cabo Temporário, Sargente Temporário e de Serviço Técnico, nas condições de Cabo Especialista Temporário do Núcleo-base, Terceiro Sargento Técnico Temporário e Aspirante a Oficial Técnico Temporário.
As oportunidades contemplam candidatos graduados nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Serviço Social, Direito entre outros. Há vagas também para profissionais com formação Técnica em Redes de Computadores, Logística, Recursos Humanos, Edificações e outros.

Provas
Os inscritos serão submetidos a análise curricular presencial, avaliação de conhecimentos, inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar. Todo o processo avaliativo está previsto para ocorrer entre os dias 10 de novembro de 2014 e 19 de fevereiro de 2015. A incorporação dos aprovados é esperada para o dia 1º de março de 2015.
Outras informações podem ser obtidas através do Edital de Abertura.




Fonte: http://concursos.brasilescola.com/noticias/concurso-publico-realizado-pelo-exercito-brasileiro-oferece-mais-170-vagas/310327.html#ixzz3Fz4DNbVQ

Comentários